segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Estilo ao uso da Pintura Metropolitana

Bem agora não é só a METRA que deu uma mudada na Pintura Metropolitana de SP da EMTU,  a Boa Vista (empresa do grupo RLC que opera em Hortolândia com ônibus Urbanos e Metropolitanos), pois bem, vamos ao que interessa olhem a foto e me diga: Melhorou ou piorou o que era impossível? (pois modesta parte eu acho ridícula a pintura metropolitana de SP  da EMTU).
BUSSCAR Urbanuss Pluss Articulado Mercedes Benz O-500MA
A Boa Vista tem ao todo 30 articulados, todos Pluss, sendo 10 Volvo e 20 MB
Mais só que atualmente só os articulados que estão sendo pintados de amarelos, pelo que eu sei e o resto das pessoas sabem, é por causa do novo sistema de linhas da Boa Vista, que visa destacar as linhas troncais com as linhas alimentadoras, e alem de destaca-los promete melhorar a sistema intermunicipal (metropolitano) de Hortolândia, que atualmente não é um dos melhores...
Mais um "AMARELÃO", apelido carinhosamente que ele já levou ou vai levar pelos passageiros
Bom no quesito da cor, a ideia foi excelente e uma das melhores, mais na hora de pintar acho que não ficou como pensavam (os indivíduos que teve a ideia genial de pinta-los). Vamos ver como a METRA fez com os seus ônibus metropolitanos do corredor Metropolitano do ABC Paulista.
BUSSCAR Urbanuss Pluss Articulado Volvo B10M
Ônibus da METRA no padrão do Corredor Metropolitano ABC
Bem a ideia a principio foi igual o que a METRA aplicou no seus ônibus, mais convenhamos que a METRA teve mais gosto e senso quando os pintou! Vou usar está foto da METRA para mostrar como a Boa Vista deveria ter feito na pintura:
MARCOPOLO Torino GV Trolebus B10M da METRA
Ônibus que é um clássico e o xodó da METRA ^^
Vamos lá então, a Boa Vista poderia fazer assim: aonde é o branco ser branco mesmo ou prata, e aonde é o cinza claro ser o amarelo. Ficaria bem melhor!!! ^^

Mas fazer o que né, o jeito é se acostumar, principalmente os passageiros dela.

Lista das fotos dos ônibus já no tom amarelo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário