domingo, 11 de setembro de 2011

Linhas Expressas, É Possível?

Bom hoje galera, como um grande arquiteto pretendo ser daqui alguns anos, venho apresentar um projeto meio que assim complicado. Hoje no horário de pico os ônibus demoram muito para chegar fazer todo o trajeto de seu ramal, mais isso pode ser solucionado com linhas expressas, vou detalhar melhor as linhas que podem ter e como seria feito esse ramal.

Para começar a Linha 101-Vila Popular, hoje no horário de pico levasse 45 min. o trajeto todo, para em todos os pontos para o embarque e o desembarque a partir do Russi. Uma solução seria o ônibus sair do PI e só para nos pontos de alta demanda até o Russi, parando em 4 pontos só, depois não para em nenhum, só para no ponto da baixada da Vila Arens ai para em todos os restantes (4) até o PF. Na volta a mesma proposta sair do PF e não para em mais nenhum, só para a partir do primeiro ponto só da linha 101 (o primeiro da KSB).

Já na linha 203-via Marginal indo sem para em nenhum ponto nos dois sentidos.

No momento pelo o que estudei só mente estas duas linhas daria certo este tipo se serviço, mostrando ser útil para os passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário