domingo, 10 de julho de 2011

10 Ônibus Adaptados Deveram Entrar

Até o final desse ano a RLC deve colocar 10 ônibus adaptados comuns no sistema de Várzea. Os ônibus deveram ser de 3 portas (reivindicação dos passageiros), motor frontal (isso dado pela empresa). Bom isso é oficial pois ela tem um acordo assinado com a prefeitura da Várzea, quando ela ganhou em 2008 a concessão das linhas Intermunicipais e Municipais por mais 15 anos.

Bom para ela ganhar a renovação da concessão, ela deu um projeto assim:
  1. 12 ônibus articulados rodaram nas linhas 101-Vila Popular e 103- Jd. Paulista, para conter a demanda;
  2. 10 ônibus adaptados para circular em todas as linhas intermunicipais;
  3. 10 micros ônibus para as linhas Municipais e a Intermunicipal 105-Vila Indaiá;
  4. Revitalização e Modernização dos Pontos;
  5. Diminuir os intervalos dos ônibus Intermunicipais para conter a demanda e dar mais conforto;
Bom no final das contas os articulados só rodaram no 103-Jd. Paulista, pois a RLC comprou um ônibus de baixa potência que não se dava bem com a linha 101-Vila Popular, só 6 ônibus adaptados comuns circularam nas linhas da Várzea e foram mandados para Sorocaba em 2010, e os novos micros han...Nem se quer deu as caras!!!

Metas concluídas: Os ônibus articulados que em 2011 começou a rodar na linha 101-Vila Popular definitivamente todos adaptados com motor potente, 2 ônibus articulados adaptados roda na linha 103-Jd. Paulista juntos com os Articulados não adaptados e por fim teve revitalização dos pontos sim mais modernização não!!!

Essa é a RLC!!! Só promessas!!! Ela deveria falar menos e fazer mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário