domingo, 31 de julho de 2011

Parte IV

Bom vamos falar dos sistemas Intermunicipais, bom na Avenida Jundiaí, praticamente no viaduto que fica em cima da famosa Avenida 9 de Julho, parte várias linhas da RLC, para os municípios da regiam, todas essas linhas usam rodovias, por isso suas tarifas são um pouco salgadas... Bom de todas a que mais se destaca é há linha 803-Jacaré Bonfim, linha de cabreúva, que vai até o distrito de Jacaré e o Bairro de Jacaré, passando pelo bairro Bonfim também de Cabreúva.

Bom nessa linhas no pico os intervalos chegam até 6 min. de um ônibus do outro, parece até que tem mais de 15 ônibus nessa linha pra que vê, mais não é assim, são no máximo 10 ônibus (mais não chega há isso), sendo boa parte articulados, Mega 2006 e Pluss, sendo mais Pluss do que Mega 2006, mais tem 2 Vip I de 2003, que auxiliam no pico.

Ônibus estacionado no PF em Jundiaí, com destino Jacaré Bonfim
Bom sua lotação é simples de explicar: uma que é há principal linha que conecta Jundiaí há Cabreúva, outra mesmo sendo caro sua tarifa R$ 3,20, ainda continua sendo à forma mais barata de chegar em Jundiaí para trabalhar, pois como tem que passa no pedágio que custa R$ 5,00, então o ônibus é mais barato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário