sábado, 30 de julho de 2011

Parte III

Bom falando das Linhas Urbanas de Campo Limpo Paulista, as que mais se destacam pela grande demanda são as linhas 401- Botujurú e 411-KRUPP.
Ônibus parado no seu Ponto Final no Term. Integração
Com destino  os bairros que ficam próximos há Metalúrgica KRUPP

Ônibus saindo do Term. Integração com destino o bairro Botujurú
desde 2007 quando esses Viales de 3 portas foram comprados eles fazem essa linha
Bom essas duas linhas representam quase 40% da demanda de Campo Limpo, não chegam há 50% pois ainda tem linhas que fazem bairros próximos há estes que tem intervalos razoável, como na linha 401, tem a linha 409-Colina do Pontal que tem intervalos de 20 min. no pico, já na linha 411, tem a linha 403-Pq. Internacional que também tem intervalos de 20 min. no pico. Mais mesmo assim essas duas linhas são lotadas1 Vamos ver o que faz elas ter tanta demanda:

Botujurú:

  • Boa parte das pessoas se aderem ainda há pegar o ônibus, mais isso está se decaindo com o tempo pois as pessoas estão pegando o trem (CPTM) para chegar mais rápido em Jundiaí e não sofrer com lotação;
  • Além de carregar pessoas dela, ainda carrega passageiros de outras 3 linhas (404-Campo Verde, 409-Colina do Pontal e 410-Jardim Brasilia)
  • E também por 4 bairros há utilizar (Colina do Pontal, Jardim Brasilia, Campo Verde e o Botujurú maior bairro de Campo Limpo Paulista).
KRUPP:

  • Boa parte das pessoas se aderem ainda há pegar o ônibus;
  • Carrega passageiros de 5 linhas (402-Pau Arcado, 403-Parque Internacional, 406-Jardim Europa e 413-São José II)
  • E também por 8 bairros há utilizar (Santo Antônio, São José I, II e III, Vila da Conquista, Jardim Santiago,  Jardim Santa Maria, Jardim Europa, Jardim Califórnia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário