domingo, 30 de outubro de 2011

Mistério Ronda na Garagem de Valinhos

Bom neste mês de outubro chegou 15 unidades do modelo CAIO Induscar Apache Vip II, na garagem de valinhos, nada mais são de ônibus com duas portas, bancos estofados, letreiro dinâmico, piso Eco-Flex e não de alumínio lavrado e dotado do chassi: Mercedes Benz OF-1722M.
Bem, mais qual o problema? Valinhos não merece ônibus novos? Pelo contrário lá eles precisam mais do que nunca, mais os ônibus receberem o selo de Suburbano, coisa comum aqui na região de Jundiaí, mais lá como é região metropolitana de Campinas os ônibus Suburbanos são metropolitanos da EMTU, então vem na cabeça que podem ser os prometidos para Várzea Paulista ou vão para Sorocaba (lugar que está em decadência os ônibus Suburbanos da RLC), bem mais se vierem para Várzea Paulista, o problema é que: Cade aporta do meio que era prometido para a mobilidade dos usuários?????... Sem Comentários...
Por tanto, tomara que vão para Sorocaba, não porque são ruins pois tem duas portas, mais sim pelo fato de Sorocaba está precisando urgentemente de ônibus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário