quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Atrasos e Superlotação na Linha 411-KRUPP

Sou usuário da linha 411 - Krupp e venho relatar alguns acontecidos nesta linha, pois estou indignado com a forma de tratamento que nós usuários recebemos.
A linha 411-Krupp vem mostrando atrasos nos horários de pico da tarde e da manhã. Pois bem, certo dia em cheguei , entrei no ônibus que logo em seguida lotou (outro assunto que vou tratar logo mais), num período de espera que seria no Maximo de 7 minutos, segundo horário estipulado pela RLC, o ônibus demorou mais de 10 minutos para sair; essa não foi a primeira vez que isso acontece.
Outro problema é a superlotação. Moro na rua Lazaro Braggiom, rua em que o ônibus passa sentido terminal. De manhã eu vejo que essa linha vem apresentando uma superlotação, e olha que os ônibus ainda não passaram pelos pontos onde há mais pessoas. E nada melhor do que uma pessoa que vê os fatos, para estar contando-os a vocês. A solução não seria colocar ônibus articulados? Acho que pra vocês que ficam no escritório o dia inteiro, e também acho que não utilizam dos ônibus, não faria a miníma diferença. Se compararmos com a tarifa de metro: O metro cobra uma tarifa justa (R$2,90), pois os seus carros são confortáveis e tem ar-condicionado ao menos; e nós que pagamos a mesma tarifa, andamos espremidos igual uma sardinha dentro daquilo que vocês chamam de ônibus. E tem alguns modelos que nem se quer um banco digno de se sentar tem. E quando a RLC compra 10 ônibus novos todo mundo acha uma maravilha. Pois os ônibus novos não ajudam em nada, se fossem articulados garanto que nós estaríamos mais contentes. E quando vocês fazem trocas de onibus, como houve no inicio do ano, levaram onibus novos e trouxeram onibus piores dos que já tinha, e a população leiga no assunto onibus, pensa que vocês compraram novos onibus. Espero a minha resposta, pois ao menos isso acho que vocês podem me responder. Obrigado.



PS- Texto do leitor Matheus Pereira Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário