quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Conclusão Parte II

Bom vamos concluir essa série sobre demanda! Vou concluir de forma que fale como isso pose ser contido e melhorando o sistema e atraindo mais pessoas há utilizar os ônibus.

Pro sistema de Campo Limpo Paulista:

  • Linhas 201-via Santa Lucia e 202-via Dom Pedro ter intervalos no pico de 6 há 8 min., fora dele ser de 10 há 15 min.;
  • Linha 203-via Marginal no pico os intervalos serem de 6 min. e fora de 10 min.;
  • Na linha 201-via Santa Lucia operar com ônibus de motor traseiro de preferencia Volvo ou Mercedes Benz;
  • Na linha 202-via Dom Pedro operar com 5 Mega 2006 Articulado Adaptado 2009 e 3 Millennium II Articulado Adaptado 2011;
  • Na linha 203-via Marginal operar com ônibus Biarticulados Volvo B12M, serem 10 exclusivos dessa linha;
  • Linhas 401-Botujurú e 411-Krupp operar com intervalos de 8 entre 10 min. no pico e fora entre 11 há 15 min.;
  • Linhas 403-Parque Internacional, 409-Colina do Pontal, 412-Jardim Marsola e 414-Jardim Marchetti / Vila Cardoso diminuir os intervalos no pico para 15 min. e fora entre 20 e 30 min.;
  • Linhas 402-Pau Arcado, 404-Campo Verde, 406-Jardim Europa (Circular), 407-Figueira Branca, 408-Moinho, 412-Vila Olímpia, 413-São José II e 415-Santa Lucia_via Hospital diminuir os intervalos no pico para 20 min. e fora entre 30 e 40 min.;
  • Linhas 405-Vila Cardoso, 410- Jardim Brasilia, 416-Jardim Santa Maria e 417-Estância São Paulo_via Estrada do Rossi os intervalos serem de 45 min. o dia todo;
  • Na linha 411-Krupp operar com 4 Urbanuss Pluss Articulado 2008 e 3 Apache Vip II comuns Adaptados;
  • Na linha 401-Botujurú operar com 4 Millennium II Articulado Adaptado 2011 e 3 Viale comuns de 3 portas;
  • Nas linhas 403-Parque Internacional e 409-Colina do Pontal operarem com ônibus de motor traseiro;
  • Nas linhas 412-Jardim Marsola, 412-Vila Olímpia e 414-Jardim Marchetti / Vila Cardoso operar com ônibus midis sendo de 2 portas e há última adaptada;
  • Nas linhas 405-Vila Cardoso, 410- Jardim Brasilia, 416-Jardim Santa Maria e 417-Estância São Paulo_via Estrada do Rossi operar com os Senior Micro 2000;
Por fim, com isso o sistema da RLC desafogaria um pouco e também seria distribuído mais ramificado abrangendo mais bairros e mais passageiros, isso não só beneficiará as pessoas como há RLC pois ganharia muito mais passageiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário