quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Conclusão Parte III

Bom vamos concluir essa série sobre demanda! Vou concluir de forma que fale como isso pose ser contido e melhorando o sistema e atraindo mais pessoas há utilizar os ônibus.

Agora para os sistemas Intermunicipais:

  • Linha 803- Jacaré / Bonfim ter intervalos de 6 há 8 min. no pico e fora entre 10 e 20 min.
  • Linhas 301-Polvilho, 302-Jordanésia, 601-Franco da Rocha, 701-Itupeva Direto, 701-Itupeva_via Independência, 701-Itupeva_via Chave e 801-Cabreúva_via Pinhal diminuir os intervalos no pico para 15 min. e fora entre 20 e 30 min.;
  • Linhas 602-Franco da Rocha_via Jordanésia e 802-Cabreúva_até CESP diminuir os intervalos no pico para 20 min. e fora entre 30 e 40 min.;
  • Linhas 603-Indaiatuba_via Itupeva, 703-Itupeva_via Traviú, 705-Shopping Outlet Premium, 706-Itupeva_via Rodovia dos Bandeirantes e 804-Camping intervalos de 45 min. o dia todo;
  • Nas linhas 602-Franco da Rocha_via Jordanésia e 803- Jacaré / Bonfim operar com ônibus articulados motor Volvo B12M;
  • Nas linhas linhas 301-Polvilho e 302-Jordanésia operar com os Millennium II Articulados Adaptados 2011 e Urbanuss Pluss Articulados 2008;
  • Nas linhas 601-Franco da Rocha, 701-Itupeva Direto, 701-Itupeva_via Independência, 701-Itupeva_via Chave e 801-Cabreúva_via Pinhal operar com Urbanuss Pluss Articulado 2008 e Urbanus SS Articulado Volvo B10M 1999 (modernizado);
  • Na linha 802-Cabreúva_até CESP com ônibus de motor traseiro com eixos bem afastados (tipo long).
Por fim, com isso o sistema da RLC desafogaria um pouco e também seria distribuído mais ramificado abrangendo mais bairros e mais passageiros, isso não só beneficiará as pessoas como há RLC pois ganharia muito mais passageiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário